Sair do Armário
Para mim, assumir minha homossexualidade para minha mãe foi uma coisa maravilhosa, sabe por que ? Rs.
Por que no dia em que me assumi, aproveitei a bomba e dizer que tinha perdido minha virgindade com um Ex-namorado.
Bom antes de me assumir precisei descobrir o que queria da minha vida . Até então eu beijava meninos e meninas, meu forte sempre foi mulheres, Rs.
Em 2006, estava eu, com 17 aninhos, me perguntado se ser Bi é putaria...Foi ai que rolou a oportunidade de eu transar com meu primeiro namorado , até então ele sempre foi corno, Rs... Traí ele com muitas mulheres.
Para mim foi, “Nada Haver”, transamos, não gostei, então terminei com ele.
Bom muitos , homens gosta de sacanear as Lésbicas, do tipo: “Ai gata, ele não fez direitinho, ele não fez com carinho, você tem que transar com um cara como eu”.
Ai esta a resposta para todos eles: Meu ninguém consegue fugir do destino, apesar que o próprio destino nos surpreende.
Vocês acham que é fácil ser Homossexual?, enfrentar o preconceito que ainda existe na Sociedade? Ser Homossexual não é escolha e sim, amar sem fronteiras.
Bom, voltando ao meu Ex, rsrs... depois de eu ter terminado com ele, nem precisei beijar meninos, por que sei realmente que sou Homossexual.
Então resolvi abrir o Jogo para minha mãe. Mãe eu sou lésbica...
A sensação de falar isso, é quando você esta morrendo de vontade de fazer Xixi rs, e ir no banheiro e se aliviar. Então me aliviei.
E antes que ela disesse alguma coisa, eu aproveitei a oportunidade e disse, Mãe eu não sou mais Virgem.
Quando eu disse que não era mais virgem , ela ficou louca vocês acreditam? Rs.
Ela Disse, poxa ser Homossexual não é defeito, mas por que você perdeu sua virgindade, ai eu expliquei.
Mãe, eu estava na dúvida e queria experimentar poxa! Ela me entedeu.
Ela me abraçou e choramos por muito tempo juntas.
Passado alguns minutos ela , limpou as lágrimas de meus olhos e disse: Eu amo você mesmo assim , eu nunca vou deixar de te amar, você não ira deixa de ser meu bebê!
Eu prefiro que você seja Homossexual , do que uma Puta , uma drogada, Presa, ou dessas meninas de baixa categoria, com 13, 15 anos grávida. E se você é feliz assim, quem sou eu pra te julgar, o que você deve fazer ou não, você esta bem grandinha a única coisa que me preocupo em relação á isso, é o preconceito
Ai eu lhe disse, mãe eu conheço meus direitos, Rs.
Ai eu vou chorar só de lembrar, Rs.
Bom, minha mãe é a pessoa mais importante do mundo e minha melhor amiga , e se a minha mãe a pessoa mais importante do mundo pra mim, sabe do meu Homossexualismo, estou com a consciência tranqüila.
Mas não é por isso que devo , beijar e fazer graça com mulher na frente da minha mãe, só por que ela sabe da minha opção sexual , não é motivo pra se colocar uma placa na cara escrita sou lésbica, ela me respeita e eu respeito ela, tudo tem seus limites.
Respeito muito minha casa,minha mãe e minha familia
Essa vai pra minha Melhor Amiga, a mulher que amo Realmente, Kátia Fernandes
Mãe Eu te Amo!